Depoimentos





Depoimentos

"A Rogéria interpreta minhas músicas do jeito que eu gostaria de cantá-las".
Alice Ruiz

“Gosto muito da voz dela. Sei que este CD irá surpreender pela forma como está sendo feito. Por ser independente, tem muito mais liberdade”.
Alzira Espíndola

"Tem cantoras que usam a música para mostrar toda sua técnica. Rogéria usa a técnica para mostrar a música".
Arnaldo Antunes

"Eu conheci Rogéria Holtz há alguns anos. Logo de cara sua voz me chamou atenção, sua presença bonita e o seu lume no olhar. Rogéria é madeira que cupim não rói. Sua voz é profunda e nos atinge bem na nossa "barriga", um alimento para nossa alma! Gosto de ouvir Rogéria, seu desejo pela música e seu talento pela vida, mas pode ler ao contrário que também vale!".
Carlos Careqa

“Uma surpresa saber que uma das nossas músicas foi escolhida por ela para estar no show e uma honra ter uma de nossas canções na voz de Rogéria Holtz, em uma das mais belas vozes que conhecemos”.
Dado, da banda Mosha

"Eu não paro de me comover com a Rogéria. É sempre aquela exuberância, uma explosão de beleza, sensualidade, visceralidade. E agora essa coisa tão bacana que ela fez na escolha do repertório do CD Acorda, em que a grande maioria das canções é de compositores daqui. É uma honra estar nesse disco tão lindo, tão bem cuidado. É muito prazeroso e emocionante ouvir a minha palavra sendo cantada por aquela garganta abençoada".
Etel Frota

“É inebriante e carismática!”.
Gerson Bietinez

“Rogéria Holtz é uma grande cantora. Consegue, como poucas, reunir precisão e visceralidade, indo do registro pop ao mais sofisticado sempre muito à vontade. Além disso, ousa arriscar em seu repertório, privilegiando novos compositores e modos menos óbvios de pensar sonoridades e arranjos. Renova códigos e concepções, põe em circulação novas canções, sem em nenhum instante perder em calor e comunicabilidade. Bom saber que essa voz estará ecoando, a partir de agora, daqui de Curitiba para todo o Brasil. Estava na hora! “.
Marcelo Sandmann

“Tão forte quanto sua própria voz”.
Vadeco

“Acho o trabalho da Rogéria perfeito. Ela tem um timbre bonito de voz e interpreta muito bem. Rogéria tem tudo que uma cantora precisa”.
Waltel Blanco

"Sua voz é uma beleza. Que beleza impressionante que é a sua voz! Gosto da mistura Brasileira no seu disco; gosto do seu estilo que se mistura e mostra nas caras que temos os nossos humores, os nãos e as contradições. Maneira bacana de ver o Brasil a sua. Viva!".
Egberto Gismonti

"Gostei muito do seu CD. Sua voz é hoje, no Brasil, a melhor voz para cantar blues. Pense nisso... ".
Roberto Menescal